sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Bem-vindos

Como prometido... cá está o nosso blog! Agora venham daí os vossos posts... porque estas coisas só fazem sentido se todos dermos o nosso contributo e formos partilhando as nossas ideias, por escrito.


Para aqueles menos familiarizados com estas tecnologias, talvez tenham aqui uma boa oportunidade para perceberem melhor como funcionam os blogs. Mesmo que agora pareça meio estranho ou complicado, tal como no CAP, quando olharmos para trás daqui a uns tempos, vamos perceber que não foi tão complicado como chegámos a pensar no início. "Blogar" é bem simples e em caso de dificuldades... contam com a ajuda dos novos amigos T209. Vamos lá aproveitar o ritmo desta fase de crescimento e aprendizagem, para desenvolver mais uma nova competência muito importante neste século XXI.


Neste momento, qualquer um pode clicar em "Comentários" e deixar uma primeira nota em resposta a este post. É fácil.

Mais tarde, enviarei um convite a cada um de vocês para que passem também a ser autores deste blogue e poderem também iniciar posts acerca de assuntos novos. Quem não tem conta no GMAIL deveria criar uma para facilitar este processo.


Vamos lá meus amigos FORMADORES... escrevam e mandem fotos do jantar!!

6 comentários:

Paulo Pereira disse...

Boa tarde a todos, estou a ver que o Paulo neste caso o Alexandre (pois eu sou o outro o Paulo Pereira, PP para os amigos como é o caso), é homem não só de promessas mas tambem de as cumprir, tal como falamos ele executou e cá está o nosso Blog, muito obrigado Paulo e a todo o grupo que fez parte neste ultimo mês e meio da T209, muito obrigado a todos pelas experiencias e conhecimentos partilhadas. Pela parte que me toca se algum de voçês sem excepção necessitar de ajuda em algo que eu tenha competências por favor não exitem em contactar, para ti em particular Paulo como já falamos quando quiseres "apita" que encontramo-nos para conversar sobre esse assunto.
SUCESSO para todos é o que vos desejo, grande abraço Paulo Pereira.

Rui Silva disse...

Olá a todos.
Subscrevo por inteiro o que o(s) Paulo(s) disse(ram). Isto é apenas o início. Quem sabe o que o futuro nos reserva?!
Quanto ao resto, apenas dizer que foi um enorme prazer conhecer-vos a todos sem excepção!! E que espero que esta amizade se mantenha por muitos e bons anos.
O curioso foi que, em apenas meia dúzia de aulas presenciais, conseguimos um espírito de união tão forte, como se nos conhecessemos há muitos anos, ou já andássemos nisto há muito tempo... UAU! Obrigado a todos pelos momentos proporcionados e partilhados! Pelo riso, pela aprendizagem, pela experiência, até pelas lágrimas...
Quanto às fotos, irei enviar uma primeira da foto de grupo. As outras, quero fazer uma brincadeira, mas só daqui a uns dias!
Beijinhos e abraços a todos. Vão dando notícias!

Isabel d'Avó disse...

Boas, muito bem, sim senhora, venham de lá essas fotos..Bjnhs

Artur Gomes disse...

Sim Senhor...
Afinal parece que estas coisas da internet e dos blogues até funcionam :-)
É, de facto, impressionante aquilo que se criou ali. Não estava habituado a que se pudesse criar um espírito de grupo, uma coesão, e sabe-se lá mais o quê, num tão curto espaço de tempo e num grupo tão heterogéneo nos saberes, competências, profissões e idades.
As pessoas que compuseram este grupo, tão pequeno, mas que se revelou extremamente grande no seu potencial, parece que foram escolhidas a dedo. Quanto a mim, não me surpreendia que a OED ou a ENA ou coisa assim, se tivesse socorrido do SIS para juntar uma rapaziada como aquela que por ali apareceu... quem diria!!!!
Desejo a toda a gente o maior sucesso.
Naquilo que eu puder ajudar, ou onde for preciso atrapalhar, aqui estou eu à vossa inteira e completa disposição.
Um abraço pós rapazes e uma beijoka pás meninas.

Unknown disse...

Hello everyone!!!! Gee I miss u all already!!! How are things? Nice way to keep in touch! Love u all!
Elsa

Andreia Miguel disse...

Olá caros colegas ;)!!!

Como estão? Espero que esteja tudo bem com vocês.
Depois de uma semana como a que passou, muito intensa a todos os níveis, quero dizer que tenho muitas saudades da formação e em particular de todos vós. Gerou-se um grupo por excelência: pessoas com muito conhecimento, simpáticas, responsáveis, com muita experiência de vida, e amigas do amigo,...!! É mesmo caso para dizer, ENA pahh... a Organização Escolheu a Dedo (OED)!!!
Quero deixar um muito obrigado a todos por tudo o que me transmitiram.
Se der para para nos encontarmos antes de Janeiro seria óptimo.
Eu tenho fotos e videos. Assim que seja possível eu publico.
Qualquer coisa que precisem da minha parte, podem contar comigo.
Beijinhos com saudades!!!